.
Início » Veja a provável formação do Santos para enfrentar o Avaí no domingo
Entretenimento Futebol

Veja a provável formação do Santos para enfrentar o Avaí no domingo

Na manhã desta sexta-feira (26), o Santos fez o penúltimo treino para o jogo contra o Avaí, marcado para o próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O técnico Jorge Sampaoli fechou a sessão de treinamento para a imprensa. Ele segue com dúvidas na escalação da equipe, considerando que o Santos terá duas ausências importantes para a partida.

As ausências são devidas ao zagueiro Lucas Veríssimo, que recebeu cartão vermelho na vitória do Santos sobre o Botafogo na 11ª rodada, o outro peculato Cueva foi retirado da equipe principal e não deve mais fazer parte dos planos de Sampaoli.

Estima-se que a Cueva foi cortada devido ao número de estrangeiros que o peixe tem em seu elenco. De acordo com os regulamentos da CBF, apenas cinco jogadores estrangeiros podem ser listados em partidas do Campeonato Brasileiro.

Santos deve repetir o mesmo time que venceu o Botafogo por 1 a 0. A única mudança deve ser a entrada do zagueiro Felipe Aguiar na vaga deixada por Lucas Veríssimo. Ainda há a possibilidade de o atacante Marinho, que marcou o gol que deu a vitória do Peixe, iniciar o jogo no lugar do atacante Uribe, caso a formação confirme que o atacante Sasha seria deslocado como referência na área.

Atualmente, a equipe de Santos ocupa a vice-liderança com o mesmo número de pontos do líder Palmeiras. Portanto, uma vitória sobre a lanterna do campeonato Avaí é considerada crucial, para que o Peixe, continue firme na busca pelo título de Campeão Brasileiro de 2019. Vale ressaltar que o Palmeiras encara o Vasco
dia antes.

.
aa

Topics