.
Início » Uma menina de 6 anos compra uma mansão de luxo de US $ 30 milhões; sabe como ela conseguiu
Celebridades Curiosidades Entretenimento TV E FAMOSOS

Uma menina de 6 anos compra uma mansão de luxo de US $ 30 milhões; sabe como ela conseguiu

Já tem 6 anos, mas já comprou uma mansão de 5 andares que custou US $ 30 milhões. Enquanto isso, a maioria das pessoas trabalha há anos para comprar uma propriedade de dois ou três quartos, uma menina já está desfrutando de sua nova casa e tentando arranjar tempo para visitar todos os cômodos da residência de luxo.

A menina comprou a mansão em Seul, Coréia do Sul e, como esperado, está muito feliz pela conquista. Para se tornar uma idéia de residência de luxo, o melhor é na luxuosa área de Gangnam, a que atingiu o mundo com uma música do Gangnam Style. A propriedade tem o nome da ‘Família Boram’, uma empresa criada com uma função de carreira e uma fortuna que a menina tem adquirido.
O homem já está curioso para saber como a criança está ganhando tanto dinheiro, o quanto é importante e tem duas contas populares que contam com fãs de várias idades. Em uma dessas contas, 13,6 milhões de assinantes e o que eles fazem para atrair pessoas estão olhando para os brinquedos mais diferentes.

Em outra conta do YouTube, uma garota com 17,6 milhões de inscritos e seu perfil costumavam exibir vídeos com várias tendências. Um dos vídeos já teve mais de 376 milhões de visualizações e as imagens viram Boram preparando macarrão instantâneo em uma panela de plástico, os fãs amam tudo o que ela compartilha.
Apesar de todo esse sucesso, ela foi levada a sério como uma criança na comunidade e desde que sua família afirmou que os vídeos postados por ela têm um impacto negativo sobre as crianças. Apesar da controvérsia, ela continua a ganhar alto.

.
aa

Topics