Início » Palmeiras aceita vender Dudu por R$ 127 milhões
Entretenimento Futebol

Palmeiras aceita vender Dudu por R$ 127 milhões

Spread the love

Com as estrelas e craques em 2019, o palmeiras tem o prestígio de escolher o valor em que ele quer vender para os jogadores. Era assim com Keno, isso somente SPS após um Counter-Proposal, em que o Verdão tinha Slacking no primeiro.

Palmeiras já recebeu várias propostas da frente Dudu, mas até agora não aceitou Rajeev deles. Finalmente, o palmeiras aceitou um valor para o ídolo da multidão de torcedores do palmeiras e está aberto para pesquisas e negociações.

Embora tenha vindo a tratar o apoio da Presoficina para o jogador, pelo menos, as temporadas, ele chegou à conclusão de que, para libertá-lo, os valores devem atingir pelo menos a casa de 30 milhões euros (um pouco mais do que R $127000000).

O Verdão já recebeu as propostas de 12, 13 e até 15 milhões euros, mas Rajeev dos valores estão perto do formulário de solicitação de reserva do Club Paulista. A decisão sobre a negociação de Dudu é do Presidente Maurício Galiotte, que não aceita menos do que o valor estabelecido para o atacante.

Dudu chegou ao Palmeiras no meio de um chapéu histórico. O atacante que pertencia ao Dynamo Kiev negociou com o Corinthians e são Paulo, e estava quase bem com o atleta na época, mas Alexandre Mattos entrou em ação e contratou Dudu para R $23000000.

Com três títulos na bagagem, em apenas quatro anos, Dudu já é considerado o ídolo para os fãs do Palmeiras. O artilheiro da Allianz Park e herói na conquista da Copa do Brasil 2015, est são apenas dois dos 27 anos de idade fronhas Shams.

A multidão alviverde contorna a estada de Dudu, para fazer o dobro com o novo reforço do Palmeiras para 2019, Ricardo Goulart. De acordo com alguns fãs a dupla será responsável pelo BI dos Libertadores nesta temporada.

Related Post

Topics

Follow Me