.
Início » Os 10 países com as mais bonitas mulheres
Entretenimento

Os 10 países com as mais bonitas mulheres

Confira Os 10 países com as mulheres mais bonitas do Globo!

Oh.. mulheres.. como não amá-las, isso é tão real que muitas das vezes é quase impossível amar uma só. Este artigo não é um artigo feminista ou baba ovo.. más sim de apreciador, tanto homens quanto as mulheres sabem exatamente como o corpo feminino é lindo.. quase uma obra de arte desenhada a mão, como um lindo quadro, ou instrumentos musicais e até mesmo a beleza da natureza.

Com tanta diversidade, normalmente as mulheres passam pela mesma coisa, mas, para a alegria de todos os homens, essa matéria é sobre elas.. as mulheres, e não sobre homens rsrs. É claro que estereótipos serão a base, más é impossível fugir deles: Ao dizer as palavras loira, ruiva, morena, você não imagina nas diversas regiões do mundo? Pois é, justamente.. essa noção que vamos seguir aqui em diante, mas tenha na cabeça que todos os tipos de pessoas podem ser encontrados em qualquer lugar, não é uma regra isto.. Vamos lá..

 

Então, sem mais delongas, pegue sua cerveja, coloque uma música boa e confira aqui os próximos lugares para onde você deveria viajar nos próximos anos:

10) Irlanda

Ruivas com sardas e um sotaque de vikings, o que mais você pode querer?

9) Suécia

Se você gosta de loiras de olhos azuis, esse lugar é mais ou menos como o paraíso, só que melhor.

8) Paquistão

Para nós, ocidentais, mulheres árabes são misteriosas e afrodisíacas – se você já assistiu a uma apresentação de dança do ventre, sabe bem do que estou falando.

7) Rússia

Russos. Se você vê o que eles fazem na internet, imagine essa criatividade aplicada em outras áreas um pouco mais…calientes.

6) Japão

Com seus traços delicados e caras de boneca, as japonesas se mantém jovens por muito tempo e são bem humoradas, o que as torna charmosas.

5) Uganda

A beleza das africanas é hipnótica e razão de grande parte das mulheres que hoje consideramos as mais belas do mundo terem lábios carnudos e rostos finos.

4) Inglaterra

Com seus maxilares quadrados e cabelos claros, as britânicas conquistam com seu charme e elegância, tidos como tipicamente europeus e compartilhados também por francesas, italianas, gregas e espanholas. Ah, quanta coisa bonita nesse mundo pra se observar na vida.

3) Índia

Educadas, cultas e inspiradas nas estadunidenses, as atrizes de Bollywood não devem nada para as mulheres votadas como mais bonitas do mundo, e têm características tanto indígenas quanto asiáticas, o que as faz únicas.

2) Estados Unidos

Meio difícil fugir da lista já que o padrão de beleza do Ocidente e até Oriente se baseia nesse. Mulheres que contam com traços genéticos dos mais distintos locais, as estadunidenses são lindas e gostam muito – mas muito mesmo – de se produzir, o que frequentemente (junto com a indústria de Hollywood) nos faça vê-las como deusas. Mas fazer o quê? Elas são, mesmo.

1) Brasil

Os gringos que me perdoem, mas não tem como mentir nesse assunto. Temos o Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Goiânia, Minas Gerais…me perdoem se esqueci de alguém, mas o Brasil é um mini-mundo, e com tudo de melhor nele. Nossas modelos estão presentes em qualquer desfile de moda mundial, e a razão disso é a genética ímpar que, como nos Estados Unidos, garantiu à nossa população uma miscigenação racial vista em pouquíssimos outros lugares do mundo. Afinal, onde mais você vê uma mulher com cabelos de índia, olhos de árabe, boca de negra e nariz de europeia?

.
aa

Topics