.
Início » Maisa exibe foto controversa e fãs se preocupam com a vida do hospedeiro
Entretenimento TV E FAMOSOS

Maisa exibe foto controversa e fãs se preocupam com a vida do hospedeiro

Apresentadora e atriz de sucesso, maisa tem milhares de seguidores nas redes sociais e é um dos artistas mais populares entre os jovens públicos no Brasil. Recentemente, maisa mostrou aos fãs sua nova tatuagem e a imagem causou controvérsia.

O 17-year-old postou a foto do tatuagem do antebraço com a inscrição “+ A “. Para aqueles que não entendem, é uma piada com seu próprio nome: “mais A “. Mas os fãs deixaram vários comentários preocupados com maisa.

Não, não foi a tatuagem que foi a causa da preocupação, mas o que ele pode representar. “SIS, eles vão pensar que você é o seu tipo de sangue”, comentou um seguidor. “Se você tiver um acidente, você pode pensar que seu tipo sanguíneo é um perigo”, escreveu outro fã do apresentador.

“Só dói se eles confundem que o seu sangue é A + e você recebe uma transfusão de sangue errado”, comentou um seguidor de maisa. “Amigo já pensou que se você nunca se perder por aí sem identificação e precisa de sangue. Eles vão pensar que é A + “, outro Netizen insistiu.

Aqueles com sangue tipo A podem receber doações de pessoas que têm O tipo A ou O, mas não podem receber O sangue do tipo B. No caso de uma transfusão errada, o paciente recebendo sangue pode ter sintomas como febre, taquicardia e baixa pressão.

Se os médicos são incertos sobre o tipo sanguíneo do paciente que precisa de uma doação e não é possível realizar um exame para verificar esta informação, tipo O sangue é transfundido, que é considerado universal e é adequado para qualquer paciente.

.
aa

Topics