.
Início » Globo ataca Bolsonaro com Vila Militar do Chaves, mas programa sofre terrível ‘castigo’
TV E FAMOSOS

Globo ataca Bolsonaro com Vila Militar do Chaves, mas programa sofre terrível ‘castigo’

Nesta terça-feira, 15 de janeiro, começou a última temporada do ta na TV a ar na televisão. A atração, comandada por Marcelo Adnet, resolveu tirar sarro do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e, para isso, utilizou Seriado Chaves. A atração que é famosa por ser exibida no SBT mudou seu nome e se tornou a cidade militar de Chaves.

Bolsonaro apareceu com o nome de “Capitão” em vez de sua barriga. Outros personagens, como Chiquinha e Chaves, também perfuraram uma cidade instalada nos estúdios de balão do Rio de Janeiro. Na sátira, o “Capitão” chega com o pessoal militar na cidade e se satisfaz com alguns comportamentos dos personagens.

Seu Madruga, por exemplo, é conhecido por dever 14 meses de aluguel. O capitão o chamou de “preguiçoso” e, mesmo depois de ouvir a explicação de Madruga de que estava desempregado, foi preso.

Outros personagens, como Chaves, também vão para a cadeia. Eu fui atacado por viver com a mãe, que, por ser viúva e não ter um homem na casa, teria criado um menino “efeminado”.

Ele está no ar, é claro, ele se tornou o mais falado da Internet. No entanto, uma “punição” pelo programa chocou os fãs desprotegidos. Isso porque a atração vai acabar. O balão, como já mencionado no início deste artigo, decidiu que esta é a última temporada de atração.

Além de elogiar o bom desempenho, o programa também gerou a ira dos eleitores de Bolsonaro. Alguns disseram que o balão estava com medo de perder o “Mamata”. Outros eleitores confessaram que riram da piada e não levaram a sério.

.
aa

Topics