.
Início » Bomba: Mara Maravilha voltará a fofocar e o tempo já está tenso; Ver os detalhes
Celebridades Entretenimento TV E FAMOSOS

Bomba: Mara Maravilha voltará a fofocar e o tempo já está tenso; Ver os detalhes

Esta quinta-feira, 24, às 3 da PM, o SBT deve pegar fogo e agitar as redes sociais, como Mara Maravilha estará de volta a fofocar depois de uma longa temporada longe do programa.

A mulher da Bahia vai dividir o sofá com Décio Piccinini, Leo lobo, Lívia Andrade, Mamma bruschetta e Leo dias, pelo menos como revelado pelo jornalista Flávio Ricco. A ordem teria vindo de Silvio Santos e tal decisão promete agitar as redes sociais, bem como, uma vez que muitos internautas amam o baiano, mas outros odeiam.

Lembre-se que o clima entre Mara e os outros apresentadores não é o melhor, especialmente em relação a Lívia Andrade e Leo dias. Mara já está consciente de que ela terá que voltar nesta quinta-feira e não tem nenhuma maneira de argumentar, como eles são ordens diretas do chefe. O clima nos bastidores já está tenso e, certamente, os internautas estarão olhando mais de perto a relação entre os apresentadores do que nas notícias que serão lançadas na fofocar de quinta-feira.

Mara Maravilha foi removida do programa de fofocas em agosto do ano passado, para o deleite de alguns e a tristeza dos outros. Uma das razões para a demissão do apresentador seria a constante confusão que ela havia criado com colegas de trabalho. Mas a pergunta que todos estão pedindo agora é: mudou?

Para Silvio Santos para determinar o retorno da Bahia para Fofocalizando, ou porque ela já entendeu com seus colegas ou porque o dono da SBT quer ver Fofocalizing pegar fogo e garantir um público melhor.

Com certeza, a fofocar desta quinta-feira promete estar além de agitado e todo mundo quer saber como Mara será recebida por colegas.

.
aa

Topics