Início » Barragem da Vale rompe em Brumadinho (MG), relato de centenas de desaparecidos
Minas Gerais Noticias

Barragem da Vale rompe em Brumadinho (MG), relato de centenas de desaparecidos

Spread the love

Mais de um desastre ambiental de grandes proporções ocorreu no maná da quinta-feira (25), na Mineração do Córrego do Feijão, pertencente à Vale. Uma mina está localizada em Brumadinho (MG), estudos e vídeos de funções da empresa que comprovam desastre ou desastre com áreas de trabalho e desaparecimentos; saiba mais

De acordo com as primeiras informações ou refertórios que estão cheios de funcionários almoçando foram isolados pela lama, assim como os escritórios e laboratórios. Ádios que circulam o cabelo do Whatsapp dispersam ou desesperam dois sobreviventes.

A população ribeirinha da cidade de Brumadinho foi orientada para abrigar sair, devido a um grande volume de água e cabelo que deveria ser cortado no Rio Paraopeba. O museu das viagens, os visitantes e as funções locais e locais localizam-se.

Were bombeiros Volta das ácido por 12:00, parte da rede é Elétrica Energia sem, como São AINDA relatou que você desencontradas uma maioria de dois funcionários trabalham São Região Nesta e mina de Brumadinho. Alguns bairros localizados na zona rural da cidade formam atingidos, como por exemplo, o Parque da Cachoeira.

Uma defesa civil não é local, local Bombeiros Corpo e não local. Veja como imagens dão tragédia que já estão circulando nas redes sociais:

O comércio da cidade está fechado, ninguém entra ou sai da região central onde o rio Paraopeba passa. Helicópteros da Polícia Militar, Defesa Civil e Bombeiros estão auxiliando no resgate.

Topics

Follow Me