.
Início » Barcelona prepara sucessor de Messi: ‘chega em 2021’
Futebol

Barcelona prepara sucessor de Messi: ‘chega em 2021’

Leo Messi é, aos 31 anos, a grande estrela de Barcelona. O argentino vem determinando na equipe há vários anos e não está mostrando sinais de querer desacelerar. No entanto, em Barcelona, ​​todo mundo sabe que, assim como aconteceu com Andres Iniesta e Xavi Hernandez, Messi também será um dia deixar o clube.

O novo clube do Barcelona, ​​que se tornou um dos melhores jogadores do mundo, tornou-se um dos melhores jogadores do mundo. .

Mudança de médio prazo


Aos 31 anos, Messi está se aproximando da reta final de sua carreira. Tanto quanto isso custa para os torcedores da equipe e do futebol em geral, a verdade é que a estrela argentina não durará para sempre.

Assim, o Barcelona já estaria planejando uma maneira de evitar mais danos ao equipamento quando isso vem, preparando a chegada de um grande talento para substituir Messi, para muitos, será insubstituível.

Ao contrário do Real Madrid está fazendo nesta temporada, passando por dificuldades após a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, o clube vai tentar jogar em antecipação.
Salah é o favorito

Assim, de acordo com Don Ball, o jogador do Liverpool, Mohamed Salah, aparece como o favorito para ser o ‘novo Messi’ no Camp Nou.


O jogador egípcio seria, na elite do futebol europeu, o mais parecido com Messi, na época. Aliás, Salah é até um dos melhores jogadores e artilheiros do mundo, lutando com Messi na distribuição de prêmios individuais.

.
aa

Topics