.
Início » Acusada de comparar Cariocas a bandidos Ana Maria Braga é criticada
Celebridades Curiosidades Entretenimento TV E FAMOSOS

Acusada de comparar Cariocas a bandidos Ana Maria Braga é criticada

A apresentadora Ana Maria Braga é a rainha da manhã da rede globo encarregada de mais você. Ao lado de louro José, ela prepara receitas, comenta sobre os acontecimentos do dia e se envolve em muitas controvérsias.

Nesta quinta-feira (25), Ana Maria estava envolvida em uma, mostrando um “ladrão ” macaco que invadiu uma casa de aposentadoria no bairro de Humaitá, Rio de Janeiro. O animal de estimação quase não saiu de casa na geladeira da velha.

Dado o incidente e as imagens filmadas por uma câmera de segurança, Ana Maria brincou que o macaco era uma mão-gíria leve usada para se referir a alguém que pratica roubo ou roubo.

Louro José então afirmou que não se pode confiar nem mesmo os macacos. Ana Maria alterada com uma sentença controversa. “Macaco carioca então… “. Rapidamente, o hospedeiro notou a gaffe.

Logo após o evento, Ana Maria tornou-se um assunto amplamente comentado nas redes sociais. Alguns internautas criticaram-na, e outros encontraram a conversa do anfitrião de mais você engraçado.

“Ana Maria, agora em mais você, mostrando um macaco roubando comida na geladeira de uma casa e me soltando a seguinte pérola: ‘ macaco carioca ‘. Será criticado, realmente, “comentou um Netizen, prevendo a crítica que o anfitrião da rede globo receberia.

Ana Maria também foi elogiada por não ser politicamente correta. Ana Maria Braga: ‘ você não pode confiar no macaco carioca ‘. Você está dizendo que cada Carioca é um ladrão? “Perguntei a outro usuário da Internet, que não gostou do discurso do apresentador. O pequeno ladrão macaco causou esta controvérsia em toda a rede nacional.

.
aa

Topics